Trocas e Devoluções

Sobre trocas e devoluções:

Se você não está de acordo com o produto recebido, recebeu seu pedido com defeito ou algum erro de nossa parte, saiba que trabalhamos cuidadosamente para que isso não ocorra, mas pedimos nossas sinceras desculpas.

Se for este o seu caso, pedimos para que entre em contato conosco pelo atendimento@babyaruna.com.br e comunique o ocorrido, iremos encontrar a melhor forma para receber o retorno de seu pedido e resolver a questão sem maiores transtornos para você. É possível que nossa equipe solicite fotos e detalhes sobre o ocorrido, para que possamos fazer a melhor análise e encontrar a melhor solução.

A troca será convertida em crédito para que você escolha outros produtos em nossa loja, ou se você preferir reembolso, você terá até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra. A restituição dos valores será feita da mesma forma que você pagou: se foi por cartão de crédito por exemplo, será estornado na próxima fatura. Se foi através de boleto ou débito, será gerado um credito via PagSeguro, que poderá ser enviado para a sua conta bancária ou reutilizado.

No caso de arrependimento de compra, o prazo para você se manifestar é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Em qualquer caso de devolução de produtos, é necessário que o mesmo não apresente sinais de uso, estejam com a embalagem original e com as mesmas etiquetas da compra, sem violação.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo atendimento@babyaruna.com.br que responderemos o mais rápido possível! :)